Tecnologia do Blogger.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Bilíngue/ Bilingual

     Quando este blog foi criado, em 2001, eu não tinha a menor idéia do que fazer com ele, e por isso ele ficou esquecido.  Há algum tempo me lembrei dele e resolvi postar fragmentos de coisas que me interessam e agradam, como um mosaico formando um grande auto-retrato, talvez para que eu mesma voltasse a me ver.  Não fiquei pensando em quem mais pudesse se interessar por ele.  E hoje, quando resolvi checar as estatísticas, descobri que tenho visitantes da Indonésia, da Malásia, dos Estados Unidos, de Portugal, da Argentina, da Dinamarca, do Canadá, da Holanda e da Austrália.  E só fiz quatro postagens!  Então resolvi que pode ser uma boa idéia publicar este blog num formato bilíngüe, para que mais pessoas possam lê-lo.
     Seguramente meus textos em inglês sofrerão grande perda de qualidade pela falta de prática, mas como diriam os Beatles, “Deixam a desejar em estilo, mas garantem um sorriso”.  Espero que meus visitantes estrangeiros voltem, e dessa vez sintam que podem ficar.  Sejam todos bem-vindos!

     When this blog was created, in 2001, I had no idea about what to do with it, so it was forgotten.  Some time ago I remembered of it and resolved to post fragments of things that interest and please me, like a mosaic forming a big self-portrait, maybe in a way that I could see myself again. I Didn’t thought about whom else could have interest in it. And today, checking the statistics I suddenly found out that I have already visitors from Indonesia, Malaysia, United States, Portugal, Argentina, Denmark, Canada, Netherlands and Australia. And I have posted only four times! So I resolved that could be a good idea publish this blog in a bilingual format, thus more people can read it.
     I can tell for sure that my publications in English will suffer great lost of quality, but like the Beatles once said, “They've been going in and out of style, but they're guaranteed to raise a smile”.  I hope that my foreign visitors come back, ant this time feel that they can stay. Be welcome, everyone!



Um comentário:

Eduardo disse...

Quando eu descobrir como faz esse blog bílingue eu vou fazer, eu também recebo muitas visitas de outros países e penso que eles devem dizer, o que esse garoto tá querendo dizer? Então seria uma boa maneira de manter seus seguidores...

Template by:
Free Blog Templates