Tecnologia do Blogger.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal! / Merry Christmas!!


     Quem me conhece sabe que eu adoro o Natal. Assim que me mudei para este apartamento – a primeira vez desde que saí da casa dos meus pais que não morei como estudante –  tratei de comprar a maior árvore de natal que eu encontrei. E este ano finalmente me organizei para fotografá-la.
     Todo ano eu sinto o maior prazer em enfeitar a minha casa para o Natal, e desta vez terei também o prazer de compartilhar as imagens com vocês!
     Those who know me are well aware that I love Christmas. As soon as I moved to this apartment – the first time since I left my parents’ where I wasn’t living as a  student – I bought the biggest Christmas tree I found on the market. And this year I finally got around to taking pictures of it.
     Every year I feel great pleasure in decorating my home for Christmas, and this time I will also have the pleasure of sharing it with you!


Minha primeira árvore de natal
My first christmas tree

Minha segunda
My second one

Detalhes da minha árvore grandona!
Details of my great tree!







Minhas duas árvores
My two trees

Meu gato de Natal   =^_^=
My Chrismas cat   =^_^=



Feliz Natal a todos!!
Merry Christmas everyone!!

Um comentário:

Eduardo disse...

Nossa! Você finalmente realizou seu sonho :D
Eu nunca imaginava que a sua árvore era tão bonita assim XD
bjs

Template by:
Free Blog Templates