Tecnologia do Blogger.

domingo, 29 de maio de 2011

Semana produtiva! / Productive week!

Esta semana eu trabelhei em algo muito especial – bonequinhos pra colocar no topo do bolo de casamento de amigos.
Primeiro eu tentei fazê-los com biscuit, mas descobri que ele não é um bom material pra fazer coisas muito detalhadas (na verdade, acho só que não é um bom material = P ), então voltei ao bom e velho papel, que eu adoro e funciona comigo.
Me sinto muito sortuda porque tudo deu certo (afinal, eu só tinha uma semana até o casamento!), e o resultado ficou muito bonitinho. Colabora com a minha sensação o fato de que meus amigos e seus parentes também adoraram!
Então, aqui estão algumas fotos do processo e do resultado dos meus bonequinhos de bolo... E se quiserem um também, entrem em contato!
This week I've been working in something very special – dolls to put in the top of a friend's wedding cake.
At first I tried to make them with biscuit, but I found out that's not a good material to do detailed work (actually I don't think that's a good material at all = P ), so I gave up on it and came back to the good and old paper, witch I love and works for me.
I feel very lucky because everything went well (after all, I jus had one week before the wedding!) and the result was cute. It helps my feeling the fact that my friends an their relatives loved it too!
So, here are some shoots of the process and the result of my wedding cake dolls... Hope you like it! And if you want one too, contact me!   ^_^











Um comentário:

Eduardo disse...

Que legal! Acho que ficou bem mais legal do que aqueles convencionais... Ficou muito 10!!! Já pensou em fazer uns vídeos tipo a abertura da série Tapas e Beijos com esses bonequinhos??? Ia ficar muito legal...

Template by:
Free Blog Templates